Idéia que eu vi postada no Cris Dias, resolvi colaborar com mais esse meme.

Se alguém tiver também seus “reclames do plim-plim”, fiquem à vontade para colaborar, postando em seu blog e referenciando os outros participantes (ou não, tanto faz).

Então aí vão minhas 5 indicações

  1. Propaganda de sabão em pó onde o branco sempre é mais branco (em um vórtice paradóxico infinito e repetitivo de um ser mais branco que o outro, sem nunca chegar no branco real). Nessas eu ainda me pergunto: e quanto as camisas azuis?
  2. Propaganda de pasta de dente no parque aquático, onde tem água pra tudo quanto é lado, jet ski, mulheres bonitas e homens bombados… tudo é refrescante, ensolarado e bonito… to comprando férias ou pasta de dente?
  3. Crianças bonitinhas agindo como adultos (vide Itaú e a criança que decide pelas compras do cartão de crédito… todos sabemos que no mundo real ele tomaria um tapa na cabeça, no mínimo).
  4. Garotos(as) propaganda chatos(as) fazendo anúncio padronizado, com milhões de coisas coloridas pulando na tela e falando rapidamente para confundir o cliente.
  5. Propaganda de chinelo com super-modelos em situações inusitadas e/ou incomuns, como se elas usassem mesmo a sandália de 20 pila.
Anúncios