Jeremias Muito LoucoQuase todo mundo já conhece o vídeo do “Jeremias Muito Louco“, que flagra a prisão de um cara muito bêbado, entrevistado por um repórter no mínimo sacana.

Mas pouca gente sabe que a saga continua e já existem mais dois “episódios”: “Jeremias Muito Louco 2: O Retorno” e “Jeremias Muito Louco 3.0 – Preso pela 3ª vez!“, além do clássico “Melô do Jeremias Muito Louco (O Bêbado)“.

A popularidade do sujeito é tanta, que além de ter sido piada durante alguns meses, o cara ganhou a própria música, comunidades no orkut (e provavelmente até perfis falsos) e agora a suprema homenagem: sua própria camiseta.

A idéia foi do designer Rodrigo Rezende, que colabora com a Camiseteria.com.

Confira aqui a camiseta feita para Jeremias Muito Louco.

Edit 26/07/08
Infelizmente a camiseta não está mais no site… o que será que aconteceu? só o que sei é que, se existe, a ferramenta de pesquisa deles está muito bem escondida no site… também não achei na seção de esgotadas. Que pena, era uma bela camiseta.
— Edit 26/07/08 —

Nota: eu já fiz compras no Camiseteria.com e realmente vale a pena. O preço pode ser meio salgado para alguns, mas a entrega é rápida, o site é super fácil de usar e a qualidade do tecido e da estampa compensam o preço (até excedem as expectativas). Sinceramente, um dos poucos serviços de compra on-line que eu gosto de usar. Parabéns para o pessoal da Camiseteria que sempre realizou um bom trabalho e para os designers que, como o Rodrigo, estão sempre criando novas formas de se expressar no mundo real, utilizando camisetas que têm a cara do mundo virtual.

Nota²: Onde está a camiseta da Ruth Lemos?

Anúncios