Descobri essa manhã um jogo de internet que valhe a pena jogar. Ao mesmo passo em que as ligas de Futebol Americano e Beiseball criaram universos alternativos para os campeonatos através da internet (chamados fantasy football e fantasy baseball), finalmente descobri uma espécie de “fantasy basketball”.

A grande diferença é que, ao invés de gerenciar um time, você começa como jogador, cria-o da maneira que mais gostar (posição, equipamento, tática de jogo, etc) e ganha pontos que podem te levar a evoluir seu jogador ou mesmo criar seu próprio time (caso tenha pontos suficientes).

Para quem gosta do esporte, é bastante interessante. Ao criar seu jogador você deve procurar um time para jogar, ganhará salário e jogará na liga do país… com o tempo você pode conseguir outros contratos, ganhar destaque na equipe e ganhar muitos pontos para comprar novos itens ou contratar novos treinadores (para melhorar sua ficha de jogador).

O jogo é todo textual mas muito simples de se usar, só será necessário um conhecimento básico em inglês para poder entender as instruções, mas no resto o jogo é muito bem feito e divertido.

Vale a pena dar uma olhada… o jogo produzido chamado Cyberdunk não cobra nada para você jogar, no entanto, você pode comprar pontos com dinheiro, caso queira realmente levar seus jogadores aos maiores níveis de habilidade em menos tempo.

Para se cadastrar no jogo, basta clicar aqui.

Anúncios